Homem é morto com dez tiros em barraca de praia no sul da Bahia.

Antes dos disparos, suspeitos perguntaram onde a vítima morava. Crime ocorreu na Praia do Marciano, em Ilhéus.

Um homem, identificado como Robson Calazans Almeida, foi morto, no sábado (23), em uma barraca de praia em Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Praia do Marciano, no Malhado.

Robson Calazans e um amigo estavam em frente à barraca de praia Cabana da Bica. Ele ocupava uma das mesas do estabelecimento, quando dois homens chegaram ao local e perguntaram de onde Robson e o amigo eram moradores.

Ainda de acordo com a polícia, Robson respondeu que era do bairro da Legião. Após a resposta, os suspeitos disparam contra a vítima, que não teve chances de defesa e morreu no local. Ao menos 10 tiros atingiram Robson. Não há informações se o amigo da vítima também ficou ferido.

Segundo o delegado Helder Carvalhal, do núcleo de investigação de homicídios de Ilhéus, a vítima não tinha passagem pela polícia e trabalhava para um sindicato que presta serviços para uma indústria na região.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil vai investigar a motivação e a autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *