Com goleiro baiano de 11 anos, Brasil conquista campeonato mundial do PSG na França.

Creditos da foto:arquivo pessoal

Vem de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma das grandes apostas da PSG Academy World Cup. O baiano Fredinho Lemos, de apenas 11 anos, acaba de conquistar um feito inédito para o estado da Bahia, o titulo de campeão mundial entre os melhores atletas realizado em Paris. Ele atua como goleiro.

A equipe brasileira venceu seis dos sete jogos disputados, com uma vitória no luxuoso Estádio do Parc des Princes – que recebeu pela primeira vez um torneio infanto-juvenil -, onde ganhou da seleção de Antilhas por 3 a 0.

Para conseguir este marco, o time de Fredinho venceu as seleções da Turquia, Alemanha, EUA, França, Ruanda e Antilhas. Além do título na categoria U11, a delegação brasileira foi campeã na categoria U15 Girls e vice-campeã na categoria U13 Boys.

“Gostaria de agradecer a todo mundo, estou muito feliz com o Título Mundial, queria agradecer primeiramente a Deus, a minha família, a Edy Silva, a toda Família PSG, a todo mundo que ficou na torcida por mim ai no Brasil e ‘vamo!'”, disse o goleiro mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *