Salvador: Quatro pessoas são atropeladas após briga na Boca do Rio; mulher não resiste e morre
Quatro pessoas foram atropeladas na noite do domingo (29) na Boca do Rio. Uma das mulheres atingidas que estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve uma das pernas amputadas morre na manhã desta terça-feira.
A auxiliar administrativa Érica Bitencourt Santos, 29 anos, estava na porta de casa na Rua Pedro Ferreira com uma amiga e o marido e o pai desta quando todos foram atingidos por um carro, por volta das 22h de ontem. Segundo a Polícia Civil, o motorista entrou no carro e atropelou o grupo de propósito depois de uma briga durante um evento.
A amiga Thais Santos contou à TV Bahia que ouviu a gritaria na noite e foi verificar o que tinha acontecido. “Eu achei que era uma briga, mas quando cheguei lá, me deparei com ela no chão, toda ensanguentada”, contou. “Ela não estava mais consciente”, acrescentou. O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando o carro para trás. As testemunhas contaram que o motorista tinha sinais de embriaguez.
As outras três vítimas não tiveram ferimentos graves e todos já tiveram alta.
Familiares e amigos fazem apelo para que quem puder procure o Hemoba para doar sangue para Erica, com preferência para O positivo. É preciso informar o nome de Erica ao doar.
O caso foi registrado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio). Imagens da câmera de segurança foram solicitadas para ajudar no caso e o motorista em questão já foi identificado, informou a Polícia Civil. A Transalvador informou que a não registrou a ocorrência. (Correio 24h)