Procurador filmado agredindo colega de trabalho tem prisão preventiva decretada

Creditos da foto:redes sociais

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, gravado agredindo a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, teve a prisão preventiva solicitada à Justiça nesta quarta-feira (22/6). As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais.

Tudo começou com a denúncia da profissional na prefeitura de Registro (SP), onde trabalham, pela má-conduta do colega, que estaria ameaçando quem trabalha com ele. Ao saber do processo, Demétrius começou a agredir com murros e socos a procuradora geral, sem saber que estava sendo filmado.

Segundo o Uol, o delegado Daniel Vaz Rocha, do 1° Distrito Policial de Registro, no interior de São Paulo, pediu a prisão do acusado junto à 1ª Vara Criminal da cidade. No despacho, o delegado diz que o investigado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo às vidas delas, e consequentemente, à ordem pública”. 

Mais cedo, a procuradora se pronunciou pela primeira vez desde o crime e alegou já ter medo do colega procurador, mas que nunca imaginou que a situação pudesse virar um episódio de violência.O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da vítima, para fundamentar o pedido de prisão preventiva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *