Novo capítulo: após acusação, Brad Pitt nega ter agredido Angelina Jolie e os filhos durante voo: “infundada”
Brad Pitt quebrou o silêncio sobre as novas acusações feitas por Angelina Jolie. Na última terça-feira (4/10), a atriz entrou com um novo processo contra o ex-marido, alegando que ela e os filhos foram agredidos pelo ator durante um voo de avião, em 2016. Representantes do astro de Hollywood declararam que as acusações são “completamente falsas”.
A atriz revelou que foi agredida pelo ex-marido durante uma discussão. Ela afirmou que a família estava em um avião particular, no qual Pitt supostamente “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu” antes de “empurrá-la contra a parede do banheiro”. Pitt também “enforcou uma das crianças e atingiu outra no rosto”, diz o documento.
Representantes do ator enviaram um comunicado à CNN dos Estados Unidos em que negam as novas acusações feitas pela artista. “A história continua evoluindo cada vez que ela conta com novas alegações sem fundamento. Brad assumiu a responsabilidade pelo que fez, mas não vai assumir o que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, diz a nota oficial.
As acusações de Jolie vieram à tona em meio à briga judicial que o ex-casal enfrenta por causa de uma vinícola francesa que ambos compartilhavam. A atriz vendeu a parte dela do empreendimento, e Pitt entrou na Justiça contra a ex-mulher, alegando que eles tinham um acordo de que não venderiam o negócio sem o consentimento mútuo.
Por outro lado, Jolie argumentou que nunca existiu esse acordo entre eles. A defesa da atriz também disse que a artista realizou a venda da parte dela da vinícola para conseguir “encerrar um capítulo profundamente doloroso e traumático da vida dela”.
Angeline Jolie e Brad Pitt voavam da França para os Estados Unidos, vindo da vinícola, quando a suposta agressão aconteceu. A atriz disse que, por isso, ela e os filhos jamais conseguiram retornar ao local.
Creditos da foto:redes sociais