Soldado da Aeronáutica morre após ser baleado enquanto saía de show na Feira de São Joaquim; ele era querido por amigos.

A Polícia Civil apura a morte de Gênesis Carmo Santana, de 27 anos, baleado após sair de um show, na noite de domingo (16/10), no bairro do Comércio, em Salvador.

A vítima, que era soldado da Aeronáutica, chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu na noite de terça-feira (18/10). De acordo com a Polícia Militar, Gênesis se envolveu em uma briga perto do portão 3 da Feira de São Joaquim e foi ferido durante a confusão.

Um vídeo gravado momentos depois do crime mostra o soldado caído, sendo socorrido.  Agentes da 16ª Companhia Independente da PM (CIPM/Comércio) foram acionados, mas Gênesis já tinha sido levado para o HGE. 

Por meio de nota, a Polícia Civil se limitou apenas a informar que o assassinato está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do soldado da Aeronáutica foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e, até a manhã desta quarta-feira (19/10), aguardava liberação para enterro. 

Apuração do Aratu On mostra que Gênesis Carmo não tinha passagem pela polícia. Ele, que era morador do bairro do Lobato, era querido por amigos e vizinhos. 

FESTA DA BRIGA 

show que Gênesis estava foi marcado por uma grande confusão promovida por integrantes das bandas Samba Trator e Psirico.

Em cima do palco, os dois grupos trocaram socos e pontapés. Em um vídeo, é possível ver dois homens utilizando pedestais de instrumentos para se agredirem. Por meio de nota, ambas as bandas pediram desculpas pelo ocorrido. 

Creditos da foto:arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *