Criminoso morre em confronto com PMs e submetralhadora é apreendida em Simões Filho.
Segundo a PM, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares. Houve revide e o grupo criminoso fugiu.
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS apreenderam, na tarde desta segunda-feira (24/10), uma submetralhadora calibre 9mm e drogas na localidade conhecida como Pitanguinha, no município de Simões Filho.
A Polícia Militar informou que as guarnições desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados efetuando disparos nas proximidades. Segundo a PM, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares. Houve revide e o grupo criminoso fugiu.
Ainda de acordo, durante a fuga, um dos homens foi avistado adentrando um imóvel e, ao ser alcançado, atirou novamente contra a equipe, que revidou. Após os disparos, ele foi encontrado ferido e de imediato socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos.
Com ele foram apreendidos a submetralhadora, 63 embalagens contendo maconha, 26 pinos de cocaína e 16 frascos contendo crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM, onde o material apreendido foi apresentado.