Encontrado, no Sul da Bahia, assassino de policial civil reage a prisão e morre em confronto.
O acusado acumulava passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo.
Durante ações para capturar Carlos Alberto Conceição Caetano, mais conhecido como Rabicó, policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) receberam informações, na manhã desta sexta-feira (28/10), que o acusado de matar o policial civil Fábio Malvar de Moraes estaria escondido no Distrito de Itamutinga, em Coaraci, localizado no Sul do da Bahia..
“De posse das informações, solicitei o apoio do Departamento de Polícia do Interior e da Polícia Militar através da Cipe e do 15º BPM que foram averiguar a informação. Ao chegar no local, o homem tentou fugir desferindo disparos de arma de fogo contra os policiais”, explicou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas.
O acusado que acumulava passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma arma tipo pistola, calibre 9mm, 58 porções de maconha e 12 munições.
MAIS DUAS MORTES
Mais dois homens, envolvidos no caso, morreram em confronto com a Polícia Civil, nesta semana. A situação aconteceu, na segunda-feira (24/10), durante uma operação dos Departamentos de Crime Contra o Patrimônio (DCCP) e de Proteção à Pessoa (DHPP), na região da Praia do Canta Galo, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas Vinicius Santana da Silva, de 24 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas, e um homem ainda não identificado, eram integrantes do mesmo grupo criminoso envolvido na morte de Fábio Malvar.