Chocolate nos suíços: Portugal joga bem, se classifica e mostra ser mais que apenas CR7.

No banco, Cristiano Ronaldo viu sua jovem seleção aplicar 6×1 na Suíça, com direito a um hat-trick de Gonçalo Ramos.

Saiu a última classificada para as quartas de final da Copa do Catar. A esquadra portuguesa atropelou a Suíça por 6×1 e mostrou que tem mais atletas capazes de decidir jogos que apenas o astro Cristiano Ronaldo.

CR7 começou a partida no banco de reservas e viu a equipe aplicar 2×0 ainda no primeiro tempo. Gonçalo Ramos,de 21 anos, substituto de CR7, mandou um foguete da pequena área, aos 17, e o zagueiro Pepe, capitão do time na partida de hoje, aumentou o placar aos 33, subindo mais que a defesa adversária após cobrança de escanteio.

Os portugueses voltaram para o 2º tempo da mesma forma, indo pra cima dos suíços e deu certo. Aos seis, de novo Gonçalo Ramos mandou para as redes, após cruzamento rasteiro da direita. E o substituto do “Robozão” mostrou que tem espaço pra ele no ataque português, Ramos fez seu terceiro gol, aos 22, primeiro a marcar um hat-trick nesta copa. Raphael Guerreiro também marcou e aumentou a conta portuguesa. O gol suíço saiu dos pés de Akanji, após sobra do escanteio. 

Cristiano Ronaldo até entrou no jogo e marcou um gol anulado por impedimento, mas foi Rafael Leão, aos 47 minutos, que fechou o placar e sacramentou a classificação lusa após um verdadeiro chocolate nos suíços.

Créditos da foto: twitter/@@fifaworldcup_pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *