Bahia começa bem a temporada e vence a Juazeirense por 3 a 1, em Salvador.
Apesar do triunfo, o Tricolor mostrou que ainda tem coisas a serem acertadas em seu esquema de jogo e não encontrou vida fácil para superar o “Cancão de Fogo”.
O Bahia iniciou a temporada com o pé direito, vencendo a equipe da Juazeirense por 3 a 1, em jogo válido pelo Baianão 2023, disputado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.
Apesar do triunfo, o Tricolor mostrou que ainda tem coisas a serem acertadas em seu esquema de jogo e não encontrou vida fácil para superar o “Cancão de Fogo”, que estabeleceu um equilíbrio na partida em diversos momentos do duelo.
O primeiro gol do Bahia saiu aos 34 minutos. Ricardo Goulart aproveitou bem o cruzamento de Mugni, que foi servido pelo lateral Matheus Bahia, após boa jogada pela esquerda.
Pouco depois, aos 37, foi a vez Rezende ampliar. Depois de uma bola alçada na área por Danielzinho, a defesa cortou mal e o volante estava esperto para pegar o rebote e com um belo chute marcar o segundo do Bahia.
O terceiro gol foi de estreante. O atacante Biel, um dos jogadores que reforçaram o time no segundo tempo, não desperdiçou, aos 24 minutos, o bom cruzamento de Jacaré, mudando o placar para 3×0.
A Juazeirense, que em nenhum momento se escondeu no jogo, diminuiu o marcador, em seguida, com Kesley. O atacante aproveitou escanteio cobrado para a entrada da área tricolor e fez o gol de honra do time do interior.
Créditos da foto: reprodução/Twitter