Suspeito de estuprar e empurrar ex do terceiro andar em Itinga é liberado pela polícia.

Soltura gerou revolta na família que esperava ao menos a prisão temporária do homem.

O suspeito de empurrar Iramir de Jesus, de 36 anos, do terceiro andar de um prédio no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado e levado para a 27ª Delegacia. Ivo Souza Santos estava numa localidade conhecida como Terra Plac. Ele foi ouvido e liberado por ausência de flagrante nesta quarta-feira (11/1). 

O crime aconteceu na madrugada de sábado (6/1), após três anos de relacionamento dela com Ivo. A soltura gerou revolta na família que esperava ao menos a prisão temporária do homem. “É um bandido perigoso que não pode ficar em sociedade. Tem que estar preso”, declarou dona Zenilda, mãe de Iramir, em entrevista à TV Aratu. 

A vítima, que também sofreu uma tentativa de estupro, foi transferida do Hospital Menandro de Faria para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgias. Ela quebrou os braços e teve fraturas no fêmur, além de danos aos dentes. 

A mãe de Iramir e a filha, Talian, temem pela própria segurança com a liberdade do suspeito que, no relacionamento, já havia promovido outras agressões contra a vítima. “Minha mãe já teve 90% do corpo queimado. A gente só quer justiça”, acrescentou a filha, de 20 anos. 

De acordo com agentes da 27ª Delegacia, uma equipe vai ao HGE para colher o depoimento de Iramir, que também deve passar por exame de corpo de delito. Ainda não há previsão de alta médica.

Créditos da foto: TV Aratu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *