Vitória anuncia saída do técnico de João Burse; Ricardo Amadeu assume.
Após derrota por 2 a 1 para o CSA, nesse domingo (6/2), pela Copa do Nordeste, a diretoria do Esporte Clube Vitória comunicou o desligamento do técnico João Burse. O assistente técnico fixo do cube, Ricardo Amadeu, comandará o time interinamente.
“O clube tomou a decisão de desligar Burse e seu assistente Marcos Carvalho após a derrota diante do CSA, neste domingo, em Maceió, em jogo válido pela Copa do Nordeste”, diz a nota.
Ricardo é o filho mais velho do técnico Carlos Amadeu, que comandou a Seleção Brasileira Sub-20 e morreu em novembro de 2020, na Arábia Saudita, após sofrer um ataque cardíaco.
PARTIDA
O jogo aconteceu em Maceió, pela segunda rodada da competição regional. Os gols do time alagoano foram marcados por Pará, Robinho e Rodriguinho. Leo Gamalho descontou para o Rubro-Negro.
Agora, o Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano. O próximo jogo acontece na quarta-feira (8), contra o Atlético de Alagoinhas, pela sétima rodada do estadual. A partida ocorre no Estádio Carneirão.
Na Lampions League, o Leão da Barra ocupa a sétima colocação, com um ponto. O próximo adversário é o Sergipe, no dia 15 de fevereiro, no Barradão, pela terceira rodada.
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória