Corpo aparece em Cassange e mãe sente morte do filho: “É ele que está dentro daquele saco preto”.
No domingo (11), um dia após sumir na região de Valéria, a família foi informada que um corpo teria sido encontrado no bairro do Cassange, desde então eles buscam saber se o rapaz encontrado é, ou não, o jovem.
Jackeline Medeiros, mãe e moradora do bairro de Cajazeiras, em Salvador, está procurando Jonas Medeiros, seu filho, desaparecido no último sábado (10/2). No domingo (11), um dia após o desaparecimento na região da Palestina, a família foi informada que um corpo teria sido encontrado no bairro do Cassange. Desde então, eles buscam saber se o rapaz encontrado é, ou não, o jovem.
Segundo a família, eles foram informados, via mensagem anônima do Whatsapp, de que o corpo encontrado seria do garoto. Jackeline comenta que seu filho saiu, por volta das 19h, para assistir a um jogo de futebol no bairro da Palestina, em Salvador. Nesta quarta-feira (15), completam quatro dias do desaparecimento do rapaz. O bairro da Palestina vem sendo alvo de diversas brigas pelo controle do tráfico de drogas e, ao todo, quatro corpos já foram encontrados na região.
“Nós já procuramos a polícia, mas eles disseram que não podem ajudar devido à situação delicada do bairro”, afirmou a irmão de Jackeline. Ainda conforme os familiares, eles foram até o Instituto Médico Legal (IML), mas não tiveram acesso à identificação do corpo. Entrevistada pela repórter Priscila Pires, a mãe afirmou que sente que o corpo é do seu filho. “Ele está morto, tenho certeza, eu sinto no fundo meu peito. Meu filho está morto”, afirmou aos prantos.
Foto: redes sociais