Motorista de aplicativo esfaqueado após assalto morre no Hospital Geral do Estado.

De acordo com informações preliminares, a vítima era bastante conhecida por entrar em locais perigosos para transportar passageiros.

Marcos Paulo de Souza, o motorista de aplicativo que ficou gravemente ferido após um assalto, no bairro de Sussuarana, na noite deste sábado (25/2), acabou não resistindo aos ferimentos. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu na tarde desta segunda-feira (27/2), em Salvador.

A mãe do motorista, identificada apenas por Jô, fez um apelo em vídeo para os colegas motoristas participarem do enterro “Amanhã meu filho vai ser enterrado em Camaçari, eu quero que todos os amigos dele do Uber estejam presentes, essa é a única coisa que eu quero. Eu sei que meu filho vai ficar muito feliz”, relatou.

O carro da vítima, que era chamada de “Paulista”, foi encontrado na região do Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, horas depois do ocorrido.

De acordo com informações preliminares, a vítima era bastante conhecida por entrar em locais perigosos para transportar passageiros. O presidente da Associação Geral dos Motoristas de Aplicativo, Vinícius, que tinha uma relação profissional e pessoal com a vítima, discordou: “Na verdade, ele não gostava de entrar em bairros perigosos, e sim, o que está acontecendo hoje é que as plataformas estão pagando cada vez menos para o motorista de aplicativo e colocando as zonas de risco para [os motoristas] terem uma remuneração maior”, afirmou.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *