Capoteiro de empresa de ônibus morre após ser baleado dentro de carro em Salvador.

A Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Willys de Brito Gonzaga, de 54 anos. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Um homem morreu após ser baleado dentro do carro que conduzia, no final da tarde de quinta-feira (9/3), em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua do Paquistão, que fica no bairro das Granjas Rurais, em Salvador.

Ainda de acordo com a PM, agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, a guarnição encontrou a vítima ferida por disparos de arma de fogo, no interior de um veículo, ainda com sinais vitais. De imediato, os militares prestaram socorro ao homem, encaminhando-o ao Hospital Geral Roberto Santos, mas ele não resistiu.

A Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Willys de Brito Gonzaga, de 54 anos, e trabalhava como capoteiro de uma empresa de transporte coletivo. Conforme as primeiras informações, acrescentou a PC, ele foi baleado por homens que estavam em uma motocicleta.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Até o momento, são desconhecidas as identidades dos autores e motivação do assassinato.(Aratu On)

Foto: leitor/Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *