Após derrota para o City, jogadores do Bayern saem no soco.
A possível causa para a briga entre os atletas do Bayern foi uma cobrança mais dura feita no campo de jogo, desagradando o jogador.
O clima fechou completamente no vestiário do Bayern de Munique após a derrota para o Manchester City na última terça-feira (11/4), pela partida de ida nas quartas de final da Champions League. Além do “pau” levado em campo com o placar de 3×0, houve uma agressão nos vestiários do time alemão.
De acordo com o jornal Bild, o atacante Mané deu um soco no rosto do companheiro de time, Leroy Sané. O tabloide afirma que a atitude do senegalês foi por causa de uma cobrança feita por Sané, ainda durante a partida.
Foi preciso que outros jogadores e membros da comissão técnica apartassem a briga. Até o momento a equipe não se manifestou sobre o ocorrido. Com o revés no jogo em Manchester, o Bayern precisa de pelo menos quatro gols para avançar para as semifinais da competição europeia e caso vença por três gols de diferença, o jogo segue para prorrogação e pênaltis. O jogo da volta é no dia 19, no Allianz Arena, em Munique.
Foto: reprodução/Instagram