Homem morre após ficar preso em máquina de concreto em Porto Seguro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário não morreu na hora: o resgate durou cerca de uma hora e a vítima saiu viva, mas com múltiplas fraturas pelo corpo.
Um funcionário da Trenatec Engenharia, empresa de engenharia na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, morreu enquanto fazia a manutenção de uma máquina de misturar concreto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um colega ligou o aparelho sem saber que a vítima estava dentro dele. O caso aconteceu neste sábado (15/4).
O homem, de 28 anos, foi identificado como Noel Nascimento do Espírito Santo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o funcionário não morreu na hora: o resgate durou cerca de uma hora e a vítima saiu viva, mas com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.
A Trenatec Engenharia, publicou uma nota lamentando o ocorrido nas redes sociais. “Em luto, a gestão e toda a equipe da empresa manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos”, disse a postagem. A Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga o caso.
VEJA A NOTA:
Foto: 6º GBM/divulgação