Após atuação polêmica, árbitro ouve coro de ‘ladrão’ na Fonte Nova.
Há dois dias, o árbitro esteve em São Paulo x Fortaleza, onde expulsou um jogador de cada lado.
A atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli, responsável por apitar o jogo Bahia X Flamengo, na tarde deste sábado (13). Ao final da partida o juiz precisou deixar o campo escoltado ouvindo gritos de ‘ladrão’ vindo da torcida tricolor.
Entre as decisões polêmicas do árbitro estão a de expulsar dois zagueiros do Bahia, no segundo tempo da partida. Rezende e Kanu foram obrigados a deixar a partida num intervalo de três minutos. Ao todo, Zanovelli distribuiu 11 cartões amarelos no jogo na Fonte Nova, além dos dois vermelhos para os jogadores do Bahia. Há dois dias, o árbitro esteve em São Paulo x Fortaleza, onde expulsou um jogador de cada lado.
Após a partida, a atuação de Zanovelli foi criticada por comentaristas esportivos, que não perdoaram os erros. “Paulo Cesar Zanovelli é o pior árbitro que já vi na vida. Supera o Bráulio (da Silva Machado). Só nesta semana ele já estragou dois jogos’ – detonou o apresentador André Plihal, da ESPN, nas redes sociais. “Mais um show de arbitragem de Paulo César Zanovelli, disparado o pior juiz do futebol brasileiro no momento”, escreveu Francisco de Laurentiis, “Não sei o que é pior: a arbitragem do Zanovelli em Salvador ou a atuação do Flamengo de Sampaoli com dois a mais”, comparou Igor Rodrigues, apresentador da Globo. (Metro1)
Foto: Reprodução