Influenciador chinês morre após cumprir desafio em transmissão ao vivo em rede social.

Segundo informações da CNN, Sanqian abriu uma transmissão ao vivo enquanto consumiu “Baijiu”, bebida com teor alcoólico entre 35% e 60%.

Um influenciador digital chinês de 34 anos, conhecido como “Sanqian” ou “Irmão Três Mil”, morreu após ingerir várias garrafas de bebida alcoólica para cumprir um desafio que estava em alta em uma rede social chinesa.

Segundo informações da CNN, Sanqian abriu uma transmissão ao vivo enquanto consumiu “Baijiu”, bebida com teor alcoólico entre 35% e 60%.

Ainda de acordo com o portal, para atrair mais publicidade, os influenciadores competem entre si para ganhar prêmios dos seguidores. Os perdedores, porém, precisam pagar prendas, como essa que foi escolhida para Sanqian. O desafio acabou por volta das 1h da madrugada, e a vítima foi encontrada morta às 13h do dia seguinte.

Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *