Polícia Civil prende em Ilhéus, empresário acusado de atear fogo em vítima.
“As investigações apontam como principal motivação a retaliação por conta do furto praticado por Rodrigo Souza”, declarou.
As equipes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) realizaram, no dia 31 de maio, um mandado de prisão preventiva contra um empresário acusado de cometer um homicídio no município de Ilhéus, em 25 de maio. O autor do crime teria incendiado um homem em situação de rua identificado como Rodrigo Souza Santana, de 44 anos.
A vítima foi prontamente socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu às queimaduras. O delegado Helder Carvalhal, responsável pelo Núcleo, afirmou que a vítima teria furtado uma peça do caminhão pertencente ao estabelecimento comercial do acusado. “As investigações apontam como principal motivação a retaliação por conta do furto praticado por Rodrigo Souza”, declarou.
O acusado foi detido em seu estabelecimento comercial e passou por exames para avaliar possíveis lesões corporais antes de ser encaminhado a uma unidade do sistema prisional. (Jornal Conquista)
Foto: Lay Amorim