Menor suspeito de feminicídio em SAJ ficará internado por 45 dias no Case em Salvador.

Mulher foi morta enquanto dormia.

O adolescente suspeito de assassinar Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, no último dia 5 no bairro da Rádio Clube em Santo Antônio de Jesus (veja aqui), foi encaminhado a uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), i ficará por 45 dias após ser apreendido na casa de familiares em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, logo após o caso, a Polícia Civil solicitou à Justiça a busca e apreensão e a internação provisória do suspeito que após determinação judicial, os policiais realizaram buscas para encontrar o adolescente, que havia fugido da cidade após o crime cometido contra a ex-companheira.

Triplo homicídio

O suspeito já foi apreendido e internado, anteriormente, pelo envolvimento em um triplo homicídio também em Santo Antônio de Jesus. No entanto, ele conseguiu liberdade após reavaliação de sua medida privativa pela Justiça.

Áudios recebido antes de ser morta

A vítima foi morta enquanto dormia. Antes de morrer, ela recebeu áudio com ameaças do ex-companheiro, onde as mensagens enviados pelo suspeito à vítima por meio de em um aplicativo de mensagens.

O corpo de Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, foi encontrado em cima da cama, na casa onde ela morava, na 1°Travessa Marieta Martins, no bairro São Benedito.

A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e a família acredita que o ex-companheiro, com quem ela tem uma filha de cinco meses, é o autor do feminicídio. Sabrina deixa também uma filha de quatro anos, fruto de outro relacionamento.

Nas mensagens, o suspeito afirma que tem “uma bala” para utilizar na vítima, além de ameaçar que jogaria a cabeça dela na parede.

Eu estou com bala reserva, eu vou ter prazer de gastar uma bala reserva em você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *