Série D tem início da segunda fase com derrota do Bahia de Feira para o Potiguar.

Tremendão perde por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à terceira fase.

No último domingo (30/7), teve início a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2023 e o Bahia de Feira não teve uma boa estreia no mata-mata da quarta divisão nacional. Jogando fora de casa, o Tremendão foi derrotado por 1 a 0 pelo Potiguar de Mossoró e agora precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na competição.

Com gol de Victor Souza, aos 35 do segundo tempo, a equipe do Rio Grande do Norte pode até empatar na volta que se classifica para a terceira fase. Em caso de triunfo do Bahia de Feira por um gol de diferença, o classificado será decidido na disputa de penalidades. A duas equipes voltam a campo no próximo sábado (5/8), às 17h, na Arena Cajueiro.

Confira outros resultados da Série D

No sábado (29/7), a Tuna Luso foi até São Luís e derrotou o Maranhão por 3 a 2. Já em Limeira, o Caxias não tomou conhecimento do Internacional e venceu por 1 a 0. Em Aracaju, Falcon e Sousa ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Ferroviária e Hercílio Luz na Fonte Luminosa. Em Arapiraca, o ASA derrotou o Nacional de Patos por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Vitória-ES contra o Ceilândia. Já o Camboriú ficou no 0 a 0 com o Maringá.

Já no domingo (30/7), aconteceram outras partidas além da derrota do Bahia de Feira; No Piauí, o Parnahyba venceu o Nacional de Manaus por 2 a 0, mesmo placar do Athletic contra o Brasiliense, em jogo realizado na Boca do Jacaré. No Ceará, o Retrô derrotou o Pacajus por 2 a 1, enquanto o Operário de Várzea Grande venceu a Portuguesa pelo placar mínimo. Em Pelotas, Brasil e Patrocinense empataram em 0 a 0.

Nesta segunda-feira (31/7), três jogam encerram a rodada. No Amazonas, o Princesa de Solimões recebe o Ferroviário do Ceará, enquanto no Pará o Águia de Marabá joga contra o Atlético Cearense. Já em Minas Gerais, o Democrata joga contra o Anapólis. 

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *