Funerária lança caixões rosa-choque com tema da Barbie: “Um sucesso”.
A ideia foi compartilhada no Facebook da empresa um dia depois do filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie ir ao ar nos cinemas mundiais.
Mais de 15 dias se passaram desde o lançamento do live-action da Barbie, mas a onda “Barbiecore” segue vivíssima. Uma funerária em El Salvador decidiu surfar no sucesso do filme e viralizou após anunciar caixões rosa-choque com o tema.
A ideia foi compartilhada no Facebook da empresa um dia depois do filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie ir ao ar nos cinemas mundiais.
A Alpha and Omega Funeral Home fica em Ahuachapán e oferece aos clientes a chance de enterrar entes queridos em caixões de metal rosa forrados em branco e com enfeites de ouro. Segundo a Associated Press, eles ainda colocam pôsteres da boneca.
“Eu disse: ‘Temos que seguir essa tendência’”, contou Isaac Villegas à AP. De acordo com o empresário, o item teve boa saída e alta procura. “Vamos ter mais caixões cor-de-rosa, porque as pessoas estão pedindo por isso”, emendou.
Além da Alpha and Omega Funeral Home, outra funerária, desta vez no Equador, também compartilhou que estava com produtos “no clima” do longa-metragem, que completou US$ 1 bilhão de arrecadação neste domingo (6/8) .
Veja o vídeo no qual a Funeraria Olivares anuncia o serviço, que acumula mais de 1,6 milhão de visualizações no TikTok. “Você pode descansar como uma verdadeira Barbie”, entrega o anúncio. (Metrópoles).
Foto: Reprodução/Facebook