Jovem de 23 anos é morto a tiros a caminho de casa após sair do trabalho em Salvador.
Família afirmou que vítima atingida por homens armados no final de linha do IAPI. Horas após o crime, outra morte foi registrada em Salvador, no bairro do Calabetão.
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros quando voltava para casa, no bairro do IAPI, em Salvador. O crime ocorreu na noite de terça-feira (10) e ninguém foi preso.
Vitor da Silva Lima, de 23 anos, foi atingido no meio de uma rua. Familiares da vítima, que não quiseram ser identificadas, contaram à TV Bahia que ele foi surpreendido por um grupo de homens armados e foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu.
O jovem trabalhava em uma loja na Avenida 7 e se preparava para casar. Ele havia comprado uma casa há pouco tempo, onde moraria com a noiva, com quem namorava desde os 14 anos.
Além de Vitor, uma outra pessoa morreu por disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (11), em outro bairro de Salvador. Os crimes não têm relação.
A segunda morte ocorreu no Calabetão, na Rua São Jorge da Mata Escura. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar e não há informações acerca da autoria e motivação do crime. (g1)
Foto: Redes sociais