Polícia identifica um dos agressores do torcedor do Vitória no bairro da Graça.
A delegada Mariana Ouais, titular da delegacia da Barra, vai solicitar ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito.
Um dos homens envolvidos nas agressões cometidas contra um torcedor do Vitória, no último sábado (21/10), em Salvador, já foi identificado pela polícia.
O caso aconteceu no bairro da Graça e está sendo apurado pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra). Segundo a Polícia Civil, diligências investigativas foram realizadas e um dos suspeitos foi identificado.
Ainda de acordo com a PC, a delegada Mariana Ouais, titular da delegacia, vai solicitar ao Poder Judiciário a prisão preventiva do autor das agressões. Guias periciais foram expedidas para exame de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O CASO
O torcedor do Vitória foi agredido, na tarde de sábado (21/10), por dois homens, sendo que um deles, usava uma camisa do Bahia. Imagens de câmeras de segurança, que circularam nas redes sociais, flagraram o ocorrido. Usando uma camisa de torcida organizada, a vítima caminhava ao lado do irmão e da cunhada, quando os dois agressores os seguem. Após entrar no prédio, um dos homens evita que o portão se feche, entra no local e inicia as agressões.