Oficina de cotação de histórias tem inscrições abertas em Salvador.
A oficina busca oferecer desenvolvimento de técnicas para mediação de leitura e cotação de histórias, através da vivência e prática sobre a narração oral.
A oficina de contação de histórias, oferecida pela Fundação Pedro Calmon (FPC), vinculada à Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), está com inscrições abertas. O evento a ser realizado no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), às 9h, na Biblioteca Anísio Teixeira (BAT), é voltada para servidores do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas da Bahia e também para o público externo.
Para se inscrever é preciso acessar um formulário disponível no site da FPC. São 50 vagas disponíveis aos interessados, e haverá certificação. A oficina será ministrada por Raí Santana, especialista em literatura infantojuvenil e contação de histórias, atua como arte-educador e produtor cultural, e é voluntário da VIVA Bahia – contadores de histórias em hospitais.
A oficina busca oferecer desenvolvimento de técnicas para mediação de leitura e cotação de histórias, através da vivência e prática sobre a narração oral, com jogos de expressão corporal e atividade de ludicidade.
Foto: Divulgação/FPC