Vitória derrota Barcelona de Ilhéus e cria boa vantagem na semifinal.

Partida aconteceu no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, no sul da Bahia, neste domingo (10).

Deu para mais um gol e deu Vitória no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Alerrandro e Zé Hugo balançaram as redes e cravaram o placar em 2 a 0, garantindo vantagem ao Leão sobre o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (10/3), no estádio Mário Pessoa.

Escolhido “craque da partida”, Alerrandro se disse feliz com o reconhecimento e comentou o resultado: “A gente tinha que voltar pro segundo tempo firmes. Fizemos o gol e não abaixamos. No final, a gente foi feliz de fazer mais um e levar uma grande vantagem pra casa”.

O jogo de volta será no próximo domingo (17), no Barradão, em Salvador, e pode marcar o fim de um jejum, pois o Vitória não vai à final da competição há seis anos.

O JOGO

O Leão chegou a balançar as redes, ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado após análise do VAR. Aos 19, o árbitro de vídeo entrou em ação novamente. Desta vez para conferir um possível pênalti favorável ao mandante, também anulado.

Apesar de “pegado”, a primeira metade da partida terminou sem gols. Já aos 11 minutos do segundo tempo, Alerrandro se antecipou à marcação e abriu o placar no estádio Mário Pessoa, após cruzamento rasteiro de PK.

Para fechar, nos acréscimos – aos 51 minutos e com o Barcelona com um jogador a menos -, Zé Hugo ampliou o placar, de cabeça, depois de uma bela jogada de Matheus Gonçalves.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *