Vídeo mostra momento em que homem morto no Corredor da Vitória é imobilizado.

Os quatro suspeitos de participação na ação passaram, ontem (25/3), por audiência de custódia e tiveram a prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o homem morto, no último sábado (23/3), no Corredor da Vitória, em Salvador, está imobilizado.

Na imagem, é possível ver que dois homens mantêm, sob força física, a vítima ao solo, enquanto outros dois observam a ação e conversam entre si.

Os quatro suspeitos de participação na morte do homem passaram, ontem (25/3), por audiência de custódia e tiveram a prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva.

Entre os envovlvidos, estão dois músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba): o flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violinista Laércio Souza dos Santos; além de Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador do local que teria se juntado à ação do grupo.

Em nota, a Osba manifestou “grande pesar pela vida perdida”: “Os músicos em questão são contratados pelo regime celetista, que é regulado pela legislação trabalhista brasileira, sendo assim, enquanto os músicos estiverem presos preventivamente, eles terão seus contratos suspensos”.

Foto: reprodução/vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *