Rogério Ceni vê falta de maturidade e concentração do Bahia na derrota para o Inter.

Treinado vê falha nas jogadas que deram os gols a equipe gaúcha.

O Bahia não estreou como gostaria no Campeonato Brasileiro 2024. Pela primeira rodada da competição nacional, o Tricolor perdeu de virada para o Internacional por 2 a 1 e já soma a sua primeira derrota no torneio. Para o treinador Rogério Ceni, faltou maturidade ao grupo para segurar o resultado e sair com os três pontos da partida realizada em Porto Alegre no último sábado (13/4).

“O que fica é que temos que ter mais maturidade com vantagem fora de casa, colocar o adversário em situação mais difícil por mais tempo. Falta de atenção nossa”, lamentou o técnico, que também falou de falta de concentração do elenco nos gols sofridos para o time gaúcho.

“Diferente dos outros jogos, hoje foram gols atípicos. Lateral, aí é realmente uma falta de atenção. Não há outra conotação que não seja falta de concentração. Na bola parada, também é o time que mais jogou. É uma preocupação, por isso faço trocas com jogadores altos. Mesmo assim, a gente vem sofrendo.”, completou.

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (16/4), quando enfrenta o Fluminense às 21h30 pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será a primeira do Esquadrão na Arena Fonte Nova pelo torneio nacional deste ano.

Foto: Divulgação/Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *