Quarto suspeito da morte de Thiago Tavares se apresenta no DHPP.

O corpo de Thiago Tavares foi descoberto esquartejado na Avenida Aliomar Baleeiro no último dia 15.

Nesta quinta-feira (23/5), o quarto indivíduo envolvido no caso do assassinato de Thiago Tavares dos Santos compareceu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem optou por se apresentar na presença de seus advogados na sede da unidade localizada na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.

Desde o fatídico acontecimento, as investigações realizadas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) já identificaram cinco indivíduos suspeitos de participação no crime. Dos cinco, três tiveram seus mandados de prisão efetuados após comparecerem à 1ª DH/Atlântico acompanhados por seus advogados, na última quarta-feira (22/5). No entanto, um dos suspeitos, Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi encontrado morto em uma área de mata no Parque São Cristóvão na última sexta-feira (17/5).

O corpo de Thiago Tavares foi descoberto esquartejado na Avenida Aliomar Baleeiro, nas proximidades do bairro de Mussurunga, na quarta-feira (15/5). As investigações prosseguem sob a responsabilidade da 1ª DH/Atlântico, com o objetivo de esclarecer a possível participação de outros envolvidos e garantir a completa elucidação do caso.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *