Bahia empata sem gols e acaba eliminado pelo CRB nos pênaltis.
Tricolor não venceu defesa alvirrubra e foi superado nos pênaltis.
Não deu para o Bahia. Em jogo truncado neste domingo (26/5) na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço ficou em um empate sem gols com o CRB e acabou eliminado da Copa do Nordeste depois de uma emocionante cobrança de penalidades.
Com uma Fonte Nova lotada, os comandados de Rogério Ceni iniciaram a partida tentando vencer a marcação regatiana, que se concentrava em conter o meio-campo adversário e buscar lances em contra-ataque. Dessa forma, a partida teve poucos lances de criação, com o Bahia aumentando sua intensidade apenas nos últimos minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Tricolor aumentou sua força ofensiva e não deu chances ao CRB reagir. Mesmo assim, a falta de efetividade do ataque tricolor fez o jogo ficar mais nervoso aos donos de casa, que intensificaram diversos lances ofensivos sem sucesso.
Com o jogo finalizando em um 0 a 0 morno, a decisão da vaga ficou para a disputa de penalidades. E as duas equipes acertaram todas as cinco primeiras cobranças de tiros alternados.
Nas cobranças eliminatórias, os dois times acertaram os dois primeiros embates, com o CRB finalizando sua terceira cobrança e o goleiro Matheus Albino defendendo o tiro de Caio Alexandre.
Foto: Divulgacão/Bahia