Cobra Píton de cinco metros engole mulher de 45 anos na Indonésia.
Estes incidentes, segundo a publicação, são extremamente incomuns, mas várias pessoas morreram no país nos últimos anos após serem engolidas por pítons.
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma píton, que a engoliu inteira no centro da Indonésia. O anúncio foi feito por autoridade local, neste sábado (8/6), conforme publicou o site Uol.
De acordo com a publicação, o marido de Farida, de 45 anos, e moradores da aldeia de Kalempang, na província de Celebes do Sul, a encontraram na sexta-feira dentro de uma píton reticulada, que media cerca de cinco metros.
Farida, mãe de quatro filhos, acrescentou o Uol, desapareceu na noite de quinta-feira e uma busca foi iniciada. Os vizinhos vasculharam a área e rapidamente viram uma píton com uma barriga grande, resolveram abrir a barriga e apareceu a cabeça de Farida”, que estava completamente vestida dentro da cobra.
Estes incidentes, segundo a publicação, são extremamente incomuns, mas várias pessoas morreram na Indonésia nos últimos anos após serem engolidas por pítons.
Foto: ilustrativa/Pexels