Fuzileiro Naval baiano morre durante Curso de Comandos Anfíbios no Rio de Janeiro.
Neilon dos Santos Alves era natural de Acupe e oriundo da turma de 2015, tendo prestado serviços no quartel da Base Naval de Aratu.
Um fuzileiro naval baiano morreu, na última sexta-feira (7/6), quando realizava um curso na cidade do Rio de Janeiro. Neilon dos Santos Alves era natural de Acupe e oriundo da turma de 2015, tendo prestado serviços no quartel da Base Naval de Aratu.
Em nota, a Marinha do Brasil lamentou o ocorrido, durante Curso Especial de Comandos Anfíbios, que acontecia no Complexo Naval Guandu do Sapê, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
A MB informou, ainda, que, ao passar mal, o aluno foi prontamente atendido no local por uma equipe médica e, em seguida, ele foi transportado para o Hospital Naval Marcílio Dias, onde, apesar dos esforços médicos, não resistiu e veio a óbito.
A MB acrescentou que está prestando toda a assistência social, psicológica e religiosa aos familiares. A apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso pela Marinha e pelas autoridades periciais competentes.
Foto: reprodução