Mesmo após traição, Yuri Lima poderá ter direito a bens conquistados por Iza.

Por outro lado, atleta pode ter que pagar pensão antes da filha nascer.

O fim do relacionamento entre a cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima ainda segue repercutindo nas redes sociais. A artista, que anunciou a descoberta de uma traição por parte do atleta, poderá ter que dividir seus bens quando o término for oficializado.

O advogado Vitor Lanna concedeu uma entrevista ao colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, e detalhou a situação. “O fato de ter filhos não configura por si só a união estável, ela depende de outros fatores. Nesse caso específico, eles viviam juntos, tinham filhos, se apresentavam como marido e mulher publicamente”, pontuou Vitor.

Ainda de acordo com o advogado, as informações públicas e declarações do ex-casal sugerem que o relacionamento pode ser considerado uma união estável. “Eu não tenho detalhes da relação deles, se tem um contrato, enfim, de namoro, algo do gênero, [contudo] me parece que sim, é uma união estável”, afirmou o advogado.

Dessa forma, Yuri Lima pode ser obrigado a pagar pensão antes mesmo da filha, Nala, nascer. Por outro lado, Iza poderia ter que dividir parte dos lucros que conquistou durante o período em que estava com o jogador.

#Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *