Após situação com reféns, ônibus não circulam na região de Engomadeira.
Agentes da Semob estão na região monitorando os locais afetadas pela interrupção do serviço.
Após uma situação de crime com reféns, que terminou com uma vítima ferida e com o suspeito morto, nesta segunda-feira (5/8), o bairro da Engomadeira e a região da Estrada das Barreiras, em Salvador, amanheceram sem serviço de transporte coletivo de ônibus, nesta terça-feira (6/8).
De acordo com nota enviada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), os coletivos que atendem ao bairro dea Engomadeira foram desviados para o conjunto ACM. Já os ônibus que circulam na Estrada das Barreiras, que fica na mesma região, utilizam como rota alternativa a localidade do Cabula VI.
Além disso, agentes da Semob e prepostos da empresa Integra, que administra as linhas de ônibus que circulam na capital baiana, monitoram as localidades afetadas pela interrupção do serviço. A Polícia Militar informou que, na região, o policiamento é realizado diuturnamente com ações preventivas e com realizações de operações.
RELEMBRE O CASO
O homem, identificado como Gilvan, mais conhecido como “Carrasco”, foi atingido por um tiro no início da tarde desta segunda-feira (5/8), depois de agir de forma “insensível às negociações” lideradas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele fez uma jovem, identificada como Raissa, de 19 anos, e uma criança, de 1 ano e 3 meses, reféns no bairro da Engomadeira, em Salvador. A mulher foi atingida na cabeça.
+ Mulher é atingida na cabeça, após ter sido feita refém, junto com criança, em Salvador
Ainda na noite de ontem, a polícia confirmou a morte de Carrasco que foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
+ Morre ‘Carrasco’, homem que atirou em mulher e fez bebê refém na Engomadeira
Foto: Bruno Concha/Secom PMS