Acusado de matar mulher há 16 anos em Gandu é localizado em São Paulo.
A localização do acusado foi feito em parceria com a delegacia do Guarujá.
Um acusado de matar uma mulher em Gandu, no Baixo Sul do estado, há 16 anos foi preso no município do Guarujá, no Litoral paulista. A prisão foi informada nesta terça-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome informado, é acusado pela morte de Ednalva Souza, de 46 anos à época, a golpes de facão.
O fato ocorreu em abril de 2008, no bairro Bela Vista, periferia de Gandu. A vítima era amiga da companheira do acusado, que teria praticado o crime motivado por ciúmes. A localização do acusado foi feito em parceria com a delegacia do Guarujá.
Ainda segundo a polícia, o acusado segue custodiado em São Paulo, aguardando ser transferido para ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri na Comarca de Gandu, onde figura como réu por crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
“Familiares da vítima estavam desacreditados na localização e prisão do acusado, sentimento agora abrandado com a certeza de que a justiça será feita”, disse o delegado titular de Gandu, Thiago Campos.