Operação que prendeu Deolane Bezerra no Recife teve sequestro de carros de luxo, aeronaves e joias e bloqueio de R$ 2 bilhões.
Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Nesta quarta-feira, a Polícia Civil de Pernambuco lançou a Operação “Integration”, que resultou na prisão de 19 pessoas, incluindo a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. A operação também envolveu o sequestro de bens de luxo, como carros, imóveis, aviões e barcos.
Deolane Bezerra foi confirmada como presa pela Polícia Civil e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste de Recife. Além dela, foram expedidos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
A Justiça também bloqueou mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros e determinou que os envolvidos entreguem seus passaportes, tenham suas armas de fogo suspensas e seus registros de armas cancelados.