Bomba de posto de combustíveis explode após ser atingida por carro desgovernado.
Três pessoas ficaram feridas após a explosão que causou incêndio e destruição no local.
Um carro desgovernado colidiu, na madrugada desta quinta-feira (12/9), com uma bomba de combustível de um posto em Mauá, na Grande São Paulo, provocando uma explosão e deixando três pessoas feridas.
De acordo com informações preliminares, apuradas pelo SBT News, o motorista de um Renault Clio perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela Avenida João Ramalho, na altura do número 1.738, próximo à Rua General Castilho de Lima, no Parque São Vicente. O veículo entrou no posto de combustíveis, colidiu com uma van Kia Besta que estava estacionada e atingiu uma das bombas de combustível.
O impacto da colisão causou uma explosão, iniciando um incêndio que se espalhou rapidamente. Tanto o Renault Clio quanto a van Kia Besta foram consumidos pelas chamas. O motorista do Clio e um passageiro, além do motorista da van, ficaram feridos, mas conseguiram ser retirados dos veículos antes que o fogo se alastrasse ainda mais.
As chamas foram controladas após cerca de 30 minutos de trabalho intenso do Corpo de Bombeiros. O incêndio também provocou o desabamento parcial da estrutura do teto do posto de combustíveis. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, localizado na Vila Bocaina, em Mauá.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A área foi isolada para a realização da perícia e o caso está sendo registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.
Foto: SBT News