Debate em São Paulo termina com expulsão de Marçal e soco em marqueteiro de Nunes.

A briga teve início após expulsão de Pablo Marçal (PRTB) por quebrar regras do evento.

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto participaram nesta segunda-feira (23/9) de um debate organizado pelos canais do Flow e Flow News e transmitido pela internet. O encontro, previsto para começar às 19h, teve início apenas às 20h30 e foi marcado por uma confusão no final.

A briga teve início após expulsão de Pablo Marçal (PRTB) por quebrar regras do debate. Nahuel Medina, integrante da equipe de Marçal deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), que saiu ensanguentado. Até o momento, não há informações do estado de saúde do agredido.

Nas redes sociais, Nahuel Medina (foto abaixo) afirmou que se defendeu “instintivamente”. Em live, Marçal afirmou ser contra agressões. Ricardo Nunes repudiou o episódio.

Após a briga, o debate foi encerrado. Um boletim de ocorrência deve ser registrado pela equipe de Nunes. Medina foi levado à delegacia.

Como foi o debate, antes do soco?

Diferente dos debates anteriores, o formato do Flow não deu oportunidade de perguntas diretas entre os candidatos. No entanto, antes de começar o debate, Nunes e Marçal trocaram acusações nos bastidores sobre suposta ligação de um e de outro com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Estiveram presentes os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).

O debate foi estruturado em três blocos. No primeiro, especialistas destacaram questões programáticas sobre São Paulo. Nos dois blocos seguintes, a população apresentou aos candidatos, em vídeos gravados, os principais desafios do dia a dia e questionou sobre soluções.

Foto: reprodução/vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *