Em busca de mais um resultado positivo, Vitória volta aos treinos para enfrentar o Inter.
Leão precisa vencer o colorado para seguir fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2024.
O Vitória segue sua preparação para mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro 2024.
Pelas atividades desta quarta-feira (25/9), o dia começou com um aquecimento físico intenso, seguido de trabalhos técnicos divididos em dois momentos: primeiro, os jogadores treinaram em um espaço reduzido para aprimorar as linhas de passe, e em seguida, o foco foi na construção de jogadas em um campo mais aberto.
Os atletas também participaram de exercícios de troca de passes com finalizações a gol, visando a precisão e a efetividade nas finalizações. Um trabalho específico foi realizado com os zagueiros Edu, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Neris, destacando a importância da defesa para a equipe.
Entre as boas notícias, Raúl Cáceres, Matheuzinho e Mosquito treinaram normalmente, após terem participado de atividades controladas na terça-feira. Caio Vinícius, que passou 28 dias em tratamento no departamento médico (DM) e realizando atividades controladas, iniciou sua transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco, marcando um passo importante para seu retorno aos treinos completos.
Já Patric Calmon, que sofre de pubalgia, e Willean Lepo, com uma lesão no adutor, continuam em tratamento. No DM, José Breno foi aconselhado a permanecer em repouso em casa devido a sintomas gripais, enquanto Gabriel Santiago está se recuperando de uma lesão na região anterior da coxa.
Para a programação da próxima quinta-feira (26/9) a equipe se reunirá novamente às 15 horas para uma apresentação, seguida de um treino no Barradão às 16 horas.
Vitória e Inter se encontram no próximo domingo (29/9), às 18h30, no estádio Beira-Rio.
Foto: Divulgação/Vitória