Luciano Szafir revela que recusou trabalho com Madonna por pedido inusitado: ‘Me queria de calcinha e sutiã’.
Segundo o ex-modelo, a proposta envolvia um ensaio fotográfico para uma revista francesa com um conceito considerado ousado para a época, onde os papéis tradicionais de gênero seriam invertidos.
Luciano Szafir revelou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que recusou um convite profissional vindo diretamente de Madonna. Segundo o ex-modelo, a proposta envolvia um ensaio fotográfico para uma revista francesa com um conceito considerado ousado para a época, onde os papéis tradicionais de gênero seriam invertidos.
“Ela queria os papéis invertidos. Eu chegava num bar, com vestido, uma peruca loira, ela de terno e gravata, de charuto, e a história ia se desenrolando. Terminava comigo tirando a roupa e eu estava de calcinha e sutiã”, contou Szafir.
Com apenas 20 anos na época, ele afirmou que a decisão de recusar o trabalho foi motivada pelo temor de como o ensaio poderia repercutir. “Fiquei imaginando: ’todo mundo vai me ver de calcinha e sutiã, cinta-liga’. Não fiz”, explicou.
A negativa, no entanto, não agradou à agência que gerenciava sua carreira. “A agência ficou p… da vida comigo, porque a Madonna estava no auge”, relembrou Szafir.