Clubes baianos conhecem adversários da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Bahia, Vitória, Vitória da Conquista e Estrela de Março disputam o maior torneio de base do Brasil.
Com o encerramento da temporada, já tem início a preparação para os campeonatos do próximo ano. E a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior evento de base do país, já definiu as chaves do torneio, que acontece em janeiro de 2025.
Pela Bahia, quatro clubes representam o estado. Além de Bahia e Vitória levarem suas equipes sub-20, Estrela de Março e Vitória da Conquista também terão seus elencos de base para a disputa da competição.
No Grupo 16, em Capivari, o Bahia enfrentará o cabeça de chave Capivariano, os cariocas do Madureira e o Sergipe. Já o Vitória atua pelo grupo 8, em Cravinhos, contra o Comercial de Ribeirão Preto, Retrô de Pernambuco e São José do Rio Grande do Sul.
Em Guaratinguetá, o Vitória da Conquista integra o grupo 21, com Grêmio, Atlético Guaratinguetá e Porto Vitória do Espírito Santo. Já na cidade de Salto, o Estrela de Março joga contra o Sfera-SP, o América Mineiro e o Piauí.
Na atual fórmula, a Copa São Paulo conta com a presença de 128 equipes divididas em 32 grupos de quatro clubes. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada chave. Da segunda fase em diante, o torneio entra em disputa eliminatória em jogo único até a grande final.
Divulgação/FPF