Advogada que gravou ‘caso do assento no avião’ diz que está arrependida: ‘Perdi o controle’
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais por uma filha da mulher que filmou.
A polêmica que envolve uma mulher que não aceitou trocar de poltrona com uma criança em um avião, continua rendendo novos desdobramentos.
Agora, a advogada Eluciana Iris Almeida Cardoso admitiu arrependimento ao filmar a situação dentro da aeronave da Gol, que saía do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Belo Horizonte.
O sentimento de culpa Eluciana foi externado em entrevista cedida ao programa Fantástico da TV Globo. Além da advogada, a madrinha da criança e Jeniffer, filmada pela passageira revoltada também, conversaram com a repórter Renata Ceribelli.
Eluciana disse que vendo a situação que ocorria no voo acabou perdendo “totalmente o controle”, mas se arrependeu de ter feito o vídeo. “Parecia que eu estava saindo do meu corpo. Eu fiquei com o meu coração com taquicardia”, afirmou.
Com a repercussão do vídeo, Jeniffer, passou a ter mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. A mãe da criança, Aline Rizzo, foi muito criticada por pessoas que acreditavam que era dela a autoria do vídeo.
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais por uma filha da mulher que filmou, com a seguinte legenda: “e minha mãe que encontrou uma pessoa sem empatia com a criança?”.
Nas redes sociais a situação teve efeito reverso. Nos comentários, muitas pessoas mostraram empatia com Jennifer. “Certíssima”, disse uma, ao que outras sugeriram que, da próxima vez, a mãe pague pela poltrona ao lado da janela.
Foto: Reprodução | TV Globo