Passageira é morta a tiros durante viagem em transporte por aplicativo em Camaçari.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Larissa Pavan de Assis, de 27 anos.
Uma mulher foi morta a tiros em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela estava em um carro, que fazia uma viagem por meio de aplicativo de transporte, quando foi atingida pelos disparos. O crime ocorreu na noite neste sábado (07). O condutor do veículo também foi ferido.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Larissa Pavan de Assis, de 27 anos. O carro em que ela estava saiu de Salvador com destino à Camaçari. Testemunhas que estavam no veículo com Larissa e não tiveram ferimentos, relataram que os tiros foram disparados por um homem, ainda não identificado, de dentro de um outro automóvel.
A Polícia Militar da Bahia informou que foi acionada para a ocorrência na BA-099, na altura de Guarajuba, região da orla de Camaçari. Os policiais militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Cicom “em razão de duas vítimas de disparos de arma de fogo dentro um veículo”. O condutor do automóvel foi baleado na perna e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo.
O crime foi registrado na 33ª Delegacia Territorial (DT – Monte Gordo). O corpo da vítima passou por perícia e remoção do local. Investigações estão em andamento no sentido de identificar autoria e motivação para o crime.
Dados do Instituto Fogo Cruzado, apontam que, em 2024, foram mapeadas 61 pessoas baleadas em automóveis em Salvador e na RMS. Dessas, 39 morreram.