Dentista morta em tiroteio será sepultada em Itamari; cidade está de luto.
A dentista morreu após ser baleada, no último dia 14 de março, durante um tiroteio na Avenida Paralela.
Vai ser sepultada, nesta segunda-feira (24), a dentista Larissa Azevedo Pinheiro, 28 anos, morta após ser baleada, no último dia 14 de março, durante um tiroteio na Avenida Paralela, em Salvador.
A cerimônia de despedida da jovem acontece em Itamari, sua cidade natal. Em respeito à memória de Larissa e em solidariedade à sua família, a Prefeitura loca declarou luto oficial de três dias e ponto facultativo em todos os setores, exceto para as atividades consideradas essenciais.
O tiroteio que vitimou Larissa ocorreu após uma perseguição policial a criminosos que estavam em um carro roubado. A dentista estava em uma motocicleta de transporte por aplicativo, a caminho do trabalho, quando foi atingida pelos disparos.
No confronto, um suspeito morreu, e outros dois conseguiram fugir. No veículo utilizado pelos suspeitos, a polícia encontrou três pistolas de calibres .40, .45 e 9mm, além de munições. O carro também portava uma placa clonada, e há indícios de que era utilizado em ações criminosas na capital baiana.
Foto: Redes Sociais