Vitória encara o Defensa y Justicia nesta quinta pela Copa Sul-Americana.
O Leão está em busca da primeira vitória na competição.
O time do Vitória está em Buenos Aires, desde a madrugada de quarta-feira (9), onde enfrenta nesta quinta (10), o Defensa y Justicia (ARG) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O jogo está marcado para o Norberto Tito Tomagelho, em Florencio Varela, província de Buenos Aires, às 19 horas de Brasília.
O Leão está em busca da primeira vitória na competição. Na estreia, contra a Universidad Católica (EQU), no Barradão, o resultado foi 1 a 1 0. Já o Defensa y Justicia empatou na primeira rodada em 0 a 0 com o Cerro Largo no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
Ontem (9), o treinamento apronto em solo argentino aconteceu no período da tarde no Centro de Treinamento Cidade Desportiva do San Lorenzo de Almagro, em Buenos Aires.
Momento de superação
O Vitória passa por momento mais crítico da temporada. Após um começo promissor em torneios regionais, como o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, a equipe de Thiago Carpini alcançou oito vitórias consecutivas, mas declinou quando enfrentou adversários mais poderosos.
Atualmente, acumula cinco partidas sem vencer. O jogo mais recente foi um revés para o Flamengo por 2 a 1, atuando em casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Prováveis escalações
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos (Edu) e Jamerson (Hugo); Baralhas, Willian Oliveira, Ricardo Ryller e Matheuzinho (Wellington Rato); Erick (Gustavo Mosquito) e Janderson.
DEFENSA y JUSTICIA: Bologna; Cannavo, Balanta, Ferreira e Damián Perez; Kevin Gutiérrez, César Pérez (Benjamín Schamine), Francisco Gutiérrez e Gastón Togni; Aarón Molinas e Juan Miritello.
Foto: Victor Ferreira | ECV