Adolescente de 15 anos morre após ser baleado em assalto.

Em ação de 7 segundos, adolescente parece entregar o celular e é baleado em seguida.

Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um adolescente de 15 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (4), na Rua Cristóvão Benitez, no bairro Itaim Paulista, zona leste da capital. O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava acompanhado de um primo quando ambos foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os suspeitos anunciaram o assalto. O adolescente entregou o celular, e, após um objeto cair no chão, um dos criminosos efetuou um disparo, atingindo o garoto. Toda a ação durou apenas 7 segundos.

Após o disparo, a dupla fugiu do local. O jovem foi socorrido por familiares e levado à UPA Atualpa Girão Rabelo, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade de saúde.

O 50º Distrito Policial (Itaim Paulista) está à frente das investigações e solicitou perícia no local. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação dos criminosos.

Este caso se soma a outros episódios de violência registrados na região, como o assassinato do ciclista Vitor Medrado, ocorrido em fevereiro deste ano, também no Itaim Paulista. A crescente onda de crimes tem gerado preocupação entre os moradores e autoridades locais.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar na resolução do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo a segurança dos informantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *