Quatro homens são detidos após fazerem família refém em Águas Claras.

Com os quatro homens que fizeram a família refém foram achadas diversas porções de drogas e uma pistola 9mm.

Quatro homens foram detidos por policiais militares do 22º Batalhão (BPM), após fazerem uma família refém no Loteamento Condor, bairro Águas Claras, na tarde desta segunda-feira (14). Um casal e duas crianças foram rendidos pelos criminosos, que fugiam de uma abordagem policial.

Segundo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) explicou que um grupo de homens armados estava na localidade e, após serem surpreendidos pelas viaturas policiais, os criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família refém.

Após a mediação da PM, os indivíduos se renderam e as vítimas foram libertas em segurança. Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm com um carregador e 16 munições, 477 porções de maconha, 401 pinos de cocaína, 101 pedras de crack, 186 porções de haxixe e R$ 380 reais em espécie.

Todo o material apreendido e três detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Um dos envolvidos é menor de idade e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Família refém em Águas Claras

A família foi feita refém na tarde desta segunda-feira (14), no Loteamento Condor. Durante o episódio, os suspeitos chegaram a transmitir a ação ao vivo pelas redes sociais. O sequestro teve início por volta das 15h e terminou no fim da tarde.

Durante o cárcere, os sequestradores exigiram a presença de equipes do programa Alô Juca como condição para deixar o imóvel.

Foto: SSP-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *