Suspeito é agredido após tentativa de assalto a taxista em Salvador.

Tentativa de assalto a taxista em Salvador aconteceu na região dos Barris, em Salvador.

Uma tentativa de assalto a um taxista em Salvador terminou com o suspeito do crime agredido por populares no bairro dos Barris, em Salvador. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

Segundo a vítima, Ailton da Silva, que trabalha há 46 anos como taxista, contou que a situação começou quando o suspeito solicitou uma corrida para a UPA dos Barris.

Próximo à região do Dique do Tororó, o suspeito puxou a chave do veículo, que acabou batendo em uma árvore. No momento, o criminoso sacou uma peixeira e ameaçou o motorista na tentativa de roubar seus pertences.

O taxista Ailton relatou que entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu rendê-lo. Pessoas que passavam pelo local agrediram o homem após a tentativa de assalto.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e o suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde está internado.

O taxista contou que, após o ocorrido, está traumatizado e não sabe como sobreviveu à tentativa de assalto: “Foi Deus que me deu força para viver. Estou com trauma de trabalhar. Poderia estar enterrado hoje.”

Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas, afirmou que o mesmo suspeito já assaltou três taxistas e que está se reunindo com a Secretaria de Segurança Pública para buscar melhorias na área de segurança para a categoria.

Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *