Tiroteio interrompe partida de polo aquático em Salvador.

Transmissão da competição flagra tiroteio e mostra jogadoras deixando a piscina às pressas.

A partida entre Canadá e China, pelo Mundial Sub-20 Feminino de Polo Aquático, foi interrompida na manhã de domingo (10) após um tiroteio em plena luz do dia no bairro da Pituba, em Salvador. O episódio ocorreu no primeiro dia da competição na capital baiana. Ninguém ficou ferido.

Os disparos foram efetuados por policiais, que foram acionados após o furto de uma corrente, conforme informações da assessoria do evento. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e os agentes dispararam tiros para o alto na tentativa de contê-lo.

Imagens da transmissão da competição mostram o momento em que as jogadoras deixam a piscina e se deitam na borda, enquanto o som dos tiros pode ser ouvido.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso, mas ainda não houve retorno.

Apesar do susto, a competição prossegue até sábado (16), com entrada gratuita para o público. Esta é a primeira vez que o Brasil sedia o Mundial Sub-20 de Polo Aquático, que reúne 16 seleções, incluindo Estados Unidos, Canadá, China, Espanha, Croácia e a equipe brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *